sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz Dia das Crianças!!!

Olá a todos, e bem vindos ao post especial do 100% Jesus do dia das Crianças. Parabéns a todos os meninos e meninas de todo o mundo. E que Jesus toque os seus corações de uma forma única e especial. Bem, para o post de hoje eu separei algumas músicas gospel especiais para este dia, em homenagem a todas as nossas crianças. Pois, assim como Jesus as amou e as aceitou de braços abertos, assim também devemos fazer. Isso está escrito em Lucas 18:16: " Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus. " (http://www.bibliaonline.com.br/acf/lc/18/16+)


É a pureza e a sinceridade que há nos corações das crianças que as fazem tão especiais. E é isso que celebraremos hoje. No versículo que lemos anteriormente, Jesus diz que o Reino dos Céus pertence às crianças por causa destas qualidades presentes nelas. Então, para que também entremos no Reino do nosso Senhor, devemos renunciar às nossas vaidades, orgulhos, preconceitos, mentiras e maldades, e nos tornarmos semelhantes às crianças, possuindo também estas qualidades. E como fazemos isso? Agindo da mesma maneira que nosso Salvador agiu quando esteve na terra: amando-nos uns aos outros, profundamente e sinceramente. É esta a mensagem que Ele nos deixou.

1. Diante do Trono- Aos Olhos do Pai:

Essa música que vocês acabaram de ouvir refere-se às meninas em geral, às princesas de Jesus que vivem nos passos do Pai, que o obedecem e o honram com a sua obediência. Podemos dizer que todos nós somos a Noiva de Jesus, pois formamos a Igreja dEle. Então a mensagem da música vale para todos. O nosso pai querido nos vê da mesma forma que Ele vê Seu Filho Jesus, ou seja, nos vê lindos, perfeitos e santos, simplesmente porque estamos unidos com o Seu filho, e já não somos mais aqueles humanos maus e tristes, mas filhos, herdeiros de Deus e co-herdeiros em Cristo Jesus. Então não se importe com o que dizem a seu respeito, mas pense no que Deus diz e pensa a seu respeito: que Ele ama você, que você é o filho querido dEle, e que você é mais do que vencedor!

2. Alda Célia- Lugar Seguro:


Continuando então, acabamos de ouvir a música Lugar Seguro, da cantora Alda Célia, que fala simplesmente da segurança que nós temos no nosso Deus, de como nos sentimos seguros, de como Ele nos protege e de como, ao adorarmos, somos quebrantados, renovados e restaurados por inteiro pelo Seu poder e pela Sua presença. E o que isso tem a ver com as crianças? Simples: não há louvor mais perfeito que o louvor feito por uma criança, porque o louvor feito por uma criança é puro, é verdadeiro, é maravilhoso. E isso agrada muito ao nosso Deus. Mas não pense que Deus não gosta do louvor dos adultos, não é isso. Mas é que aqueles que não são crianças tem que aprender com elas como louvar da forma como elas louvam, ou seja, em Espírito e em Verdade. Deus procura os verdadeiros adoradores, aqueles que o adoram em Espírito e em Verdade. E quem são eles? Aqueles que louvam como as crianças, de todo o coração e de toda a alma


É por isso que devemos ensinar nossas crianças, desde cedo, a obedecer, temer e amar a Deus, pois somente assim a criança se tornará um adolescente tranquilo e um adulto plenamente feliz. E como a pureza do amor de Deus já está em nós, porque Ele nos ama, cumprir esta missão de ensinar as crianças não é difícil. Só precisamos buscar estar sempre em comunhão com Ele, sejamos nós crianças, adolescentes ou adultos. Deus ama a todos nós infinitamente e igualmente. É por isso que o amamos, porque Ele nos amou primeiro. Lembrem-se então, sempre, do que está escrito em Provérbios 22:6: " Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. "

3. Filhos do Homem- Eu Te Amo, Oh Deus:


Espero que tenham gostado do post especial de Dia das crianças! 
Um grande abraço a todas as crianças.
Fiquem com Jesus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário