sábado, 3 de agosto de 2013

Já Posso Suportar- Pregador Luo feat. Trazendo a Arca

Olá, eu quero compartilhar com vocês hoje uma canção que nestes últimos tempos se tornou a minha favorita, por unir dois segmentos musicais maravilhosos: o Rap e o Gospel. Ao contrário do que muitos pensam, é possível sim ampliar a música gospel em diversos ritmos, e eu, particularmente, achei a união em questão perfeita. 

Não sei se vocês conhecem o trabalho do rapper gospel Pregador Luo, mas certamente vocês já devem ter ouvido falar nele, ou no conjunto de rap em que ele participa, chamado de Apocalipse 16. Uma coisa é certa: os fãs de música rap, como eu, vão adorar o som. Ainda mais a música Já Posso Suportar, que conta com a participação mais que especial do ministério Trazendo a Arca, de Davi Sacer e Luiz Arcanjo, ambos conhecidos pelo trabalho no grande Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, ou como ficou popularmente conhecido, Toque no Altar. Dá pra imaginar o casamento entre um rap que contém o seguinte verso: "Trarei o recordo, que o meu Deus vive, não está morto, Seu Espírito habita meu corpo, eu estou nEle, e Ele em mim, por isso eu canto (...)" e as vozes suaves e melodiosas de Davi Sacer e Luiz Arcanjo? Pois confiram a maravilhosa colaboração logo abaixo, com vídeo e letra.



Letra: http://letras.mus.br/pregador-luo/1396784/

Enfim, espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões aqui embaixo nos comentários.
Fiquem com Deus, e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário